quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Vários dos melhores do ano

OS MELHORES DO ANO 97

01 - Exaltasamba & Reinaldo - Gamei
02 - Soweto & Neguinho da Beija-Flor - ângela
03 - Sem Compromisso & Leci Brandão - Felicidade Escondida
04 - Katinguelê & Alcione - Recado à Minha Amada
05 - Zeca Pagodinho & Jorge Aragão - Minta Meu Sonho
06 - Beth Carvalho - Saudade Que Não se Desfaz
07 - Jovelina Perola Negra, Almir Guineto & Leci Brandão - O Show Tem Que Continuar
08 - Os Travessos - Maravilha te Amar
09 - Sensação & Mauro Diniz - Um Dia
10 - Alcione - Meu Vicio é Você
11 - Fundo de Quintal - Parabéns pra você

http://rapidshare.com/files/61447366/Os_melhores_do_ano.rar


Os Melhores do Ano - 2004
1. Crianças do Brasil - Helder Celso/Rappin Hood
2. Coisas do Amor - Pixote
3. Quando Você me Beija - Salgadinho/Pixote
4. Do Nada!/Cilada/Recado a Minha Amada/Inaraí/Numa Boa – Salgadinho/Pixote
5. ingrata Paixão - Reinaldo/Da Melhor Qualidade
6. Saigon - Marquinho Santana/Da Melhor Qualidade
7. Pura Semente - Marquinho Santana/Royce do Cavaco
8. Menina Carolina - Bebeto/Ricardinho
9. Bye Bye Tristeza - Ricardinho
10. Fazendo Falta - Ricardinho
11. Parceiro - Casa Nossa
12. Volta pra Mim - Casa Nossa
13. Nem Um Toque - Cecéu Muniz/Tatá Reis
14. Corpo Lúcido - Katinguelê/Refla
15. Nunca Pense em me Deixar - Kelly Moore
16. Preciso de Você - Sampa Crew
17. Deixa Acontecer - Almirzinho
18. Depois Do Temporal/Ladeira do Chapelão/Nega no Morro
19. Além do meu Querer - Arlindo Cruz
20. A Comunidade Chora - Beth Carvalho/Quinteto em Branco e Preto
21. Além da Razão - Beth Carvalho/Sombrinha
22. Água de Chuva no Mar/Vou Festejar - Beth Carvalho
http://www.4shared.com/account/file/30322906/6f9af269/Os_Melhores_de_2004_-_Pel_Problema__DVD_Rip__wwwuouwwwcom.html

Creditos : uouwww.blogspot

Melhores do ano - volume 2
01-Eu e você sempre
02-Saudade louca
03-Quando te vi chorando
04-Auto-estima
05-Fora de ocasião
06-Raiz e flor
07-Insensato destino
08-Maneiras
09-Rosalina
10-Pra ser minha musa
11-Romance dos astros
12-Retrato cantado de um amor
13-Lá vai viola
14-Seu melhor amigo
http://rapidshare.com/files/52471349/Melhores_do_ano_-_Vol._2.rar

créditos:

૯deર PลgodeTotลl

Um comentário:

r0dPessoa disse...

rapaz, eu agradeceria se nessa segunda parte tivesse o nome das bandas, mas estão de parabêns. Muito boa as músicas \o

Parceiros LiNk